Moradores do centro de Itanhém reclamam da falta de energia no horário de pico

 

Por Itanhemfest/Eptacio Costa

Os moradores do centro da cidade de Itanhém, mais especificamente do cruzamento da Rua Teixeira de Freitas/Belo Horizonte, estão revoltados com a falta de respeito que a COELBA tá tendo. Há meses, quase todos os dais, das 18h às 21h, a energia cai. Depois, demora muito para voltar, quando volta no mesmo dia.

“É uma falta de respeito com todos nos moradores dessa região, e já fizemos várias reclamações e, até hoje, nada. Olha que estamos pagando uma fortuna de energia elétrica e mais impostos”, comentou o empresário da Isadel Confecções, Delzivan Gomes.

Na região, onde acontecem essas quedas de energias, estão grandes empresas como o SICOOB, a funerária Renascer, a Secretaria de Saúde, o Supermercado Super Ribeiro, a Farmácia Popular, também a Igreja Assembleia de Deus, entre outros comércios que não podem ficar sem o fornecimento da energia elétrica.

“Mais uma vez, viemos através esse meio de comunicação pedir ajuda para que resolva esse problema em nossa rua, pois já tem tempo que estamos sofrendo com isso e até hoje ele não fizeram nada para resolver”, finalizou Delzivan.



Notícia Postada em 23/03/2015
Comente esta notícia: