Com presença do prefeito Bentivi, presidente Marcos Villas Boas preside 1ª reunião do Legislativo itanheense

 

Por Itanhemfest/Eptacio Costa

A primeira reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém aconteceu na última quinta-feira (26/2), às 20h, e contou com a presença do prefeito Milton Guimarães, o Bentivi, do vice-prefeito Alex Chaves, dos vereadores (apenas Gilson Piculli não compareceu) e da população. Essa foi a primeira sessão da nova mesa diretoria, que foi eleita para o biênio 2015/2016 e é composta pelo vereador Marcos Villas Boas, o Marquinhos (PSB) (presidente), Nem Mendes (PP) (vice-paresdidente), Dr. Luiz Barbosa (PP) (1º secretário )e Audrey Correia (PR) (2º secretário).

Na primeira sessão de 2015, os vereadores já mostraram a que vieram, apresentando projetos, requerimentos, e várias cobranças para o Executivo. "Aproveitar que o prefeito está aqui e fazer algumas reclamações e alguns pedidos para o nosso povo", comentou o vereador Weberth Caires, o Cabeção. A nova diretoria foi muito bem recebida pelos demais vereadores, que desejaram um excelente trabalho para o presidente Marquinhos:

"Sei que Marquinhos tem capacidade e, com sua humildade, tenho certeza que vai saber conduzir essa Casa da melhor forma possível. Boa sorte ao presidente e toda a sua equipe", falou o vereador Audrey Correia. O vereador Dr. Luiz, que faz parte da nova diretoria, parabenizou o presidente e fez algumas cobranças ao Executivo municipal.

O prefeito Bentivi também fez uso da palavra e falou das conquistas que o município vem tendo nesse momento em especial. "Estamos no melhor momento de nossa gestão, em se tratando de obras no município, pois são mais de R$10 milhões em obras, são dois PSFs, 50 casas populares, creche, pontes e outras", comentou o prefeito, que também respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores.

O presidente Marcos Villas Boas, no uso da palavra, agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela confiança. "Só tenho a agradecer a todos vocês, os vereadores e em especial ao prefeito Bentivi, e pode ter certeza que não vou decepcioná-los à frente desta Casa. Não quero deixar nada de errado aqui, podem ter certeza, e obrigado a todos", agradeceu Marcos Villas Boas. Antes de entrar na ordem do dia, o presidente ainda agradeceu ao prefeito pelas obras que vem promovendo em Ibirajá, principalmente a de calçamento que está sendo finalizada.

Notícia Postada em 27/02/2015
Comente esta notícia: