Prefeito Bentivi e apoiadores elegeram seus candidatos e Itanhém sai fortalecida da eleição do último domingo

 

Por Itanhemfest

O prefeito de Ita:nhém, Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi, conseguiu eleger todos os candidatos que apoiou na eleição deste domingo (5/10), juntamente com seus parceiros e aliados. Da presidente Dilma Rousseff (PT) – passando pelo governador Rui Costa (PT), pelo deputado estadual Robinho (PP), pelo federal (PP) Mário Negromonte Jr., até o senador Otto Alencar – todos foram eleitos. Veja a performance os candidatos apoiados por Bentivi em Itanhém: Dilma Rousseff (presidente): 5.948; Otto Alencar (senador): 4.160; Rui Costa (governador): 4.611; Mário Negromonte Jr. (deputado federal): 2.269 e Robinho (deputado estadual): 1.487 Com exceção do candidato a deputado estadual, Robinho, que ficou na segunda colocação (atrás de Derilton Porto (DEM), que obteve 2.526 votos, mas não se elegeu), os demais candidatos apoiados por Bentivi e seus aliados foram os mais bem votados do município.

Com a vitória de todos os candidatos apoiados pelo prefeito Bentivi e seus aliados, o município de Itanhém sai vitorioso das eleições do último domingo.

“Externo meus sinceros agradecimentos a todos. O resultado das eleições mostrou a força do nosso grupo, o acerto das escolhas dos candidatos que apoiamos, que foram bem votados em Itanhém e eleitos. Ao retornar de viagem convidarei aqueles que quiserem marchar juntos para a construção da vitoria de Dilma, que representa o melhor projeto para o nosso município, a Bahia e o Brasil. Vamos lá”, comemorou Bentivi.

“Resultado sinaliza que o prefeito Bentivi conta com o apoio dos itanheenses, o que é fundamental para que continue fazendo um bom trabalho em todo o município. Esse resultado mostra também a liderança que o prefeito exerce junto ao povo e às lideranças. Parabéns”, afirmou o poeta e jornalista A. Zarfeg.

Notícia Postada em 06/10/2014
Comente esta notícia: