Vídeo - Fabiano Araújo e Banda confirmados para 14ª Exponhém e comemoração do 56 anos de emancipação de Itanhém

 

Por Itanhemfest/Eptácio Costa A festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Itanhém e a 16ª Exposição Agropecuária (Exponhém) vão acontecer nos dias 13 a 17 de agosto. O evento está recheado de grandes atrações para fazer a animação da população local e visitantes que vêm abrilhantar a festa todos os anos. Detalhe: todos os dias a entrada é franca. Uma das atrações confirmadas para fazer a abertura do evento no dia 13 de agosto será o cantor Fabiano Araújo e Banda.

Ele nasceu em Itanhém, e mora há 11 anos em Eunápolis. Fabiano começou a carreira tocando contrabaixo. O cantor foi baixista da Banda Cheiro de Forró, do Terra Samba, Lucas e Alex, André Muzza, Banda Oásis e Asas do Forró, também foi vocalista da banda DFW e Vitrolas. Hoje Fabiano Araujo faz carreia solo há mais de 5 anos, com 1 DVD e 4 CDs gravados. Atualmente, ele toca com frequência em bares conceituados da cidade de Eunápolis, como Giovanni, Skinas, Coliseum, Raça Humana, Portal da Casa, Pizzaiola, Strike Boliche, Thereza Antonia, dentre outros. Também é um dos músicos mais solicitados para festas particulares. Dezenas de casamentos e eventos como o Baile da Primavera e o Baile do Rotary Clube e Lions Clube. Além de grandes festas como o Pedrão de Eunápolis, São João Elétrico de Porto Seguro e a Festa do Café de Itabela. O sucesso, movido pela dedicação e talento, já ultrapassou os limites geográficos de Eunápolis. O artista de 28 anos de idade se apresenta sempre em Teixeira de Freitas (Villa Country), Itabela (Recantos pizzaria, Rotary), Ibirapuã, Serrinha (Choperia Cambuí), Guriri (carnaval), Itanhém (Parque de exposição e Rotary) e Porto Seguro (Beat Beach, Barramares).

Veja a programação musical completa: Dia 13/8 (quarta-feira) vai se apresentar Fabiano Araújo e Banda; dia 14/8 (quinta-feira) será a vez de Sidney Francy e a Banda GV Brasil; dia 16/8 (sexta-feira) se apresenta Banda Calango Aceso e Robério e seus Teclados e no sábado (17/08) Cangaia de Jegue e Netinho do Forró. A festa é uma realização da Prefeitura de Itanhém e do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém. Ela tem o apoio do Sebrae e do Governo do Estado da Bahia, da Nova Schin, entre outros.

Notícia Postada em 13/08/2014
Comente esta notícia: