Recorde de público com Tuca Fernandes em Lajedão

 

A festa de 52 anos da cidade de Lagedão no Extremo Sul da Bahia, bateu recorde de público na noite sete sábado (26) com o show de Tuca Fernandes, ex vocalista do Jamil.

Os festejos começaram na quinta feira, 24 de julho com uma missa campal e um bolo de 52 metros distribuídos para a população no local da festa que acontece na Praça Plínio Dantas, centro da cidade. “Só faz festa que está feliz” disse padre Raul Felipe no sermão da missa campal que deu inicio as festividades de 52 anos de Lajedão e o prefeito Betão é a confirmação do que disse o padre “estou feliz”. Essa é a expressão da mais pura verdade, basta ver o sorriso estampado no rosto do prefeito Betão e da primeira dama Cristiane, responsáveis para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, sem que nada falte para contratados, convidados, visitantes e moradores. Sábado, surpreendendo as expectativas, um público recorde tomou as ruas e avenida da cidade para curtir a festa e principalmente ao show de Tuca Fernandes. O cantor que é ex vocalista da banda Jamil, deu o seu grito de guerra com ‘sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o que” neste momento o publico foi a loucura e um coro de mais de 15 mil pessoas acompanhou o artista.

Quem foi a Lagedão no aniversário da cidade pôde participar de uma festa organizada, estruturada, tranquila, com gente bonita e ordeira, e com segurança total. As policias, civil e militar trabalharam de forma harmoniosa para garantir a tranquilidade das famílias que participaram da festa. A noite começou com a banda “Som de Bacana” de Vila Betinho, distrito de Legedão que fez um som muito legal e, já não fica nada a dever as grandes bandas. Logo em seguida veio Tuca Fernandes, e a noite fechou com o show de Léo Maranhão que conquistou seus fãs com musicas que vão desde o som romântico ao Axe. A festa só termina neste domingo (27) com bandas regionais. Rubson Cabral foi o responsável pela contratação das bandas e a locução ficou a cargo de Batixó e David. Por; Neuza Brizola/portaldoextremosul

Notícia Postada em 28/07/2014
Comente esta notícia: