Super Banda Calango Aceso é uma das atrações da 14ª Exposição em Itanhém; veja vídeo com algumas músicas e produção da banda

 

Por Itanhemfest/Eptacio Costa Conhecida pela sua animação e boas músicas, a Banda Calango Aceso nasceu em 1993, na cidade de Fortaleza (CE), lançada pela gravadora Som Zoom, que na época tentava aproveitar a ascensão do estilo forró romântico, que viria a se tornar o forró eletrônico ou estilizado de hoje em dia.

A festa de comemoração dos 56 anos de emancipação política de Itanhém e a 16ª Exponhém, considerada uma das maiores do Extremo Sul da Bahia, este ano de 2014, estão recheadas de grandes atrações para fazer a animação da população local e visitantes que vêm abrilhantar o evento todos os anos.

E a Banda Calango Acesso está confirmada para tocar na sexta-feira (15/8). Essa banda vem há 21 anos fazendo os corações das pessoas que realmente curtem um bom forró acelerar. Assim, será uma das atrações principais da noite, junto com o cantor Rogério e seus teclados.

A banda tem várias músicas conhecidas nacionalmente, como, por exemplo, o forró Fom forom fom fom, Massa de mandioca, Parabéns entre várias outras.

A 14ª edição da Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém) e comemoração dos 56 anos de Itanhém vão acontecer entre os dois 13 e 17 de agosto no Parque de Exposições de Itanhém. Detalhe: todos os dias a entrada é franca.

Veja a programação musical completa: Dia 13/8 (quarta-feira) vai se apresentar Fabiano Araujo e Banda; dia 14/8 (quinta-feira) será a vez de Sidney Francy e a Banda GV Brasil; dia 16/8 (sexta-feira) se apresenta Banda Calango Aceso e Robério e seu Teclados e no sábado (17/08) Cangaia de Jegue e Netinho do Forró. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhém e do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém. Ela tem o apoio do Sebrae e do Governo do Estado da Bahia, da Nova Schin, entre outros.



Notícia Postada em 18/07/2014
Comente esta notícia: