Depois de muitos anos morando nos EUA, Adriano Porto e amigos celebram o valor da amizade em um pedal inesquecível; veja fotos e vídeo

 

Por ItanhemfestPedalar na chuva é coisa de menino... foi bem isso que aconteceu, pois a chuva, muita lama e frio não foram obstáculos para reunir os amigos de Adriano Porto, mais conhecido como “Os Raposas do Pedal”, no último domingo (13/7), em um passeio pelas montanhas, vales e belas cachoeiras dos rios de Itanhém.

O grupo saiu da Fazenda Taciara, de Juarez Correia, seguindo para o Corró e Rola Cabaça, voltando novamente para a sede da fazenda, onde todos almoçaram uma deliciosa costela assada.

“Foi uma manhã maravilhosa, com muito companheirismo, risadas, lindas paisagens e natureza exuberante. Enfim, um esforço e suor derramado nas ladeiras da região, normal nos pedais em Itanhém, comentou Moisés Moreira.

Adriano, que há muitos anos mora nos EUA e está iniciando na prática do esporte, ficou emocionado com este encontro.

Afinal, tudo isso foi um grande pretexto para reunir os amigos de infância para celebrar um dos laços mais importantes que, mesmo com o passar do tempo ou a maior distância que possa existir, nunca é abalada. Ou seja, a amizade. Esse encontro com certeza deixará saudade e todos ansiosos para que não demore muito o próximo Pedal. Pois o encontro foi bom demais.

“Já quero fazer outro”, afirmou Adriano, entre risos.



Notícia Postada em 14/07/2014
Comente esta notícia: