João Bosco inaugurou campo de Terra batida no bairro Liberdade I, com duas traves e nada mais

 

O prefeito do município de Teixeira de Freitas João Bosco (PT) inaugurou neste domingo (02) pela manhã, um campo de futebol de terra batida, numa área situada no final do Bairro Liberdade I.

Esse empreendimento era esperado desde o final do ano passado, pois havia sido prometido pelo Secretário de esporte e lazer Fernando Luca de Melo (Fernandão) para no máximo mês de setembro passado, e que muitos já havia até esquecido, se imaginava que pela demora, muitas benfeitorias e surpresas estivessem sendo preparadas. Assim que foram feitos os convites para a inauguração que a principio seria no sábado (1º) e posteriormente adiado para este domingo (2), se imaginava que o local fosse beneficiado com vestiários e banheiro, mesmo que fosse simples, uma arquibancada mesmo em tamanho pequeno, e os bancos de reservas com assento e cobertos, pelo menos com telhas de amianto (Eternit), que é um produto popular, só que nada disso se viu.

A inauguração pomposa feita pelo prefeito e seus seguidores passou longe de se cumprir as promessas feitas na época do inicio da terraplanagem, que acabou sendo a única benfeitoria. Para a surpresa da imprensa esportiva, cansada de cobrar melhorias para o esporte do município, praticamente sem obter resultados, observou que foram contratados toldos, banheiros químicos, serviço de som, e até foi montado um grande galpão de treliça, estima se que mais de 10 funcionários da secretária de esporte estavam a serviço da tal inauguração, que na verdade nada tinha para se inaugurar, se supõe que os custos gerados com essas montagens, consideradas por este radialista e colunista esportivo como supérfluos, se daria para se construir pelo menos o banco de reservas para oferecer mais conforto aos atletas, um banheiro e um vestiário. É claro que a entrega do local para a prática do futebol para aquela comunidade é importante, porém avalio tudo isso, como mais uma vez falta de visão, responsabilidade e respeito da administração com o esporte, e com os desportistas de Teixeira de Freitas. Por – Jornal Tribuna do Esporte

Notícia Postada em 03/02/2014
Comente esta notícia: