Administração de Itanhém procura terrenos para construção das Unidades Básicas de Saúde

 

Por Itanhemfest

O município de Itanhém foi contemplado com a construção de mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), as quais vão beneficiar os moradores dos bairros São João e Leopoldina Botelho. Para não perder tempo, o prefeito Bentivi e o vice-prefeito Alex Chaves, acompanhados do ex-secretário de Saúde Joabe Pires e do presidente da Câmara Nem Mendes, que foi o vereador que apresentou o requerimento na Câmara de Vereadores, saíram à procura de terrenos adequados onde serão instaladas as unidades de saúde.

"Queremos ver um local onde a população possa ter o melhor acesso. O do bairro São João estamos vendo a possibilidade de construir no fundo do Estádio Teixeirinha, perto de onde ficam os banheiros, e o do Leopoldina estamos analisando duas possibilidades nos fundos da AABB, próximo à Rua Itaúna, ou no terreno onde fica a serraria do senhor Leopoldino, no final da Rua Belo Horizonte", comentou o prefeito à reportagem do Itanhemfest.

A análise dos terrenos vai ser levada para uma comissão e, uma vez aprovada pela mesma, a administração vai tentar junto aos proprietários a compra dos terrenos.

Notícia Postada em 05/09/2013
Comente esta notícia: