Coronavírus: Corpo de Bombeiros do 18º GBM esteve em Itanhém e orientou população que ficassem em casa e evitar aglomerações; veja vídeo

 

Por ItanhemFest 


O 18º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) está percorrendo várias cidades do extremo sul devido ao número de casos suspeitos que aumentaram em Teixeira de Freitas e região. Incentiva o isolamento como forma de combater a Covid-19 (Coronavírus), sob orientação do Comando Geral da Corporação.

Na manhã deste sábado (21), a guarnição da VTR ABS 12 (Texas 12)  esteve em Itanhém, na Praça da Rodoviária, local de maior circulação na cidade, utilizando o megafone para fazer um apelo à população, conscientizando-a sobre os riscos desse temeroso vírus e da necessidade de se manter em casa (seguir rigorosamente a quarentena). 
 


"O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia solicita à população que evite aglomerações. Por favor, é para a segurança de todos. O momento é de conscientização. Faça a sua parte e evite a disseminação do novo Coronavírus."

"A prevenção é a melhor solução neste momento, siga rigorosamente às medidas protetivas e não coloque a sua vida e de sua família em risco. Todos na lutas de combate ao novo Coronavírus!”

Informação Vida Diária.


Notícia Postada em 21/03/2020
Comente esta notícia: