O CMEI - O Centro Municipal de Educação Infantil encanta seus estudantes no 1º dia de aula

 

Por ItanhemFest - mais fotos

 

O Centro Municipal de Educação Infantil de Itanhém foi projetado para atender uma clientela de 03 a 05 anos de idade, nesta fase as crianças precisam de um espaço que favoreça as aprendizagens, o CMEI oferece profissionais qualificados, espaço apropriado com grande área verde, salas climatizadas e organizadas para favorecer as interações, consultório odontológico, enfermaria, cantina, auditório, refeitório, sanitários adaptados, palco central, sala de leitura, sala de recursos pedagógicos e outros. 

Quinta-feira 06/02/2020 início do ano letivo, as crianças, pais, comunidade local e a equipe do CMEI viveram momentos inesquecíveis, a alegria foi contagiante. As princesas Bela e Cinderela esbanjaram simpatia e as crianças fizeram filas para serem fotografadas ao lado destas personagens que fazem parte do imaginário infantil.

 


A diretora na sua fala inicial agradeceu a Deus pelo dom da vida, aos pais, aos alunos, a equipe de profissionais do CMEI, a prefeita Zulma Pinheiro por todo investimento que vem fazendo na Educação Municipal e ao Secretário Álvaro Pinheiro pela implantação do Centro Municipal de Educação Infantil.

 

Após a apresentação da equipe escolar, as crianças acompanhadas das suas professoras se direcionaram às salas de aulas e as famílias ficaram à vontade para conhecerem todas as dependências da escola.

 


A prefeita Zulma Pinheiro, a Secretária de Saúde Renilda Ribeiro a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil no Município Maria Batista Ferraz Macêdo e a Coordenadora do Ensino Fundamental anos finais Jucelma Miranda estiveram presentes.

Fotos: Claudia Ferraz, Luciana Macêdo e Maria Batista



Notícia Postada em 10/02/2020
Comente esta notícia: