Equipe Água Preta de atletismo participa da V Corrida Rústica de Alcobaça

 

Por ItanhemFest 
 
Equipe Água Preta com o Diretor de Esportes Willians

A disputa foi acirrada no último domingo (19/05) com a Equipe Voadores do Asfalto de Teixeira de Freitas em Alcobaça. A equipe itanheense estava com 12 inscritos, mas por motivos pessoais e até financeiros não pôde levar todos, assim só participaram 07 atletas deste evento que foi organizado pela Prefeitura de Alcobaça onde, de acordo com o coordenador da Equipe Água Preta, Willans Tarlé, tem se empenhado pelo esporte e tem estado em constante contato com equipe uma vez que já pela 3ª vez participa.
 
Nossa chegada em Alcobaça.

Neste evento, que contou com a participação de atletas de diversas cidades da região, a equipe de Itanhém, apesar do número reduzido de atletas, conseguiu 2 lugares no pódio masculino: Modecy ficou em 3º e Elverson em 5º lugar.
 
 Modecy recebendo o prêmio.

"Contamos com o itanhenhese Gerlei, que mora e compete pela equipe de Teixeira de Freitas, que ficou em 1º lugar. E ainda nossos colegas Eduardo, Sayonara, Edivaldo, Guilherme e Thiago que, com louvor, completaram a prova a quem agradecemos os esforços nos treinos e na maioria das vezes tiram do próprio bolso para as despesas pessoais para estarem participando desses eventos e elevando o nome de nossa cidade”, disse organizador, Professor Elverson.
 
Integração com equipe " Voadores do Asfalto" de Teixeira de Freitas.

A Equipe Água Preta agradece também a todos os colaboradores que sempre têm acreditado em seu potencial e sem os quais não poderia participar desses eventos, sendo eles: Prefeitura Municipal de Itanhém na pessoa de Lúcia Reis, que é secretária de Desenvolvimento Social; Mecanon Supermercados, Posto Cidade (Bandeira Alê), Manzinho, Sítio das Bromélias e Casa de Campo de Búzios/RJ (que apesar da distância tem acreditado na nossa equipe). Assim, os atletas esperam poder continuar contando com estes patrocinadores nos próximos eventos: Teixeira de Freitas/BA no próximo domingo dia 26 de maio e em Itanhém/BA no próximo dia 09 de junho.
 
Modecy em 3° e Elverson em 5° lugar.

"Esperamos fazer uma grandiosa festa em nossa cidade na I Corrida da Solidariedade em Prol da APAE de Itanhém, uma organização da Mecanon Supermercados e apoio da Equipe Água Preta”, concluiu Elverson.


Notícia Postada em 23/05/2019
Comente esta notícia: