Parceria entre SENAR e Sindicato Rural vai oferecer assistência técnica gratuita aos produtores rurais em Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

O Sindicato Rural de Itanhém, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), vai oferecer gratuitamente assistência técnica aos produtores rurais do município.

A assistência técnica será ministrada por uma médica veterinária. Para receber a assistência, o produtor deverá procurar o Sindicato Rural de Itanhém para ter mais informações para solicitar o atendimento.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Romeu Gazzinelli, que também é diretor regional da FAEB, todos terão direito à assistência, mas de início a prioridade é para os produtores associados e que fazem a contribuição sindical.

"É um serviço que irá ajudar muito o produtor rural de nosso município. Como todos sabem, nosso sindicato em parceria com o SENAR vem trazendo muitos benefícios para Itanhém, como cursos técnicos em várias áreas e agora teremos esse novo programa que irá beneficiar nossa classe ", comentou Romeu Gazzinelli.

O presidente aproveitou a oportunidade para convidar os produtores Rurais de Itanhém para se associarem ao sindicato, pois assim fortalece a classe. Além disso, o associado tem alguns benefícios como contador à disposição, podem usar de forma gratuita o espaço de eventos do Parque de Exposição, e prioridade no atendimento técnico.
 
Campanha contribuição Sindicato Rural - Classe mais forte




Notícia Postada em 15/05/2019
Comente esta notícia: