“Por receber total apoio, fiz questão de agradecer à prefeita Zulma e sua equipe”, agradeceu Carmindio Pinheiro após realizar cirurgia de vesícula

 

Por ItanhemFest
 

A vida de cada cidadão é feita de desafios e cheia de obstáculos, tanto profissionalmente, familiar e também na saúde. Para superá-los precisamos ter em fé em Deus, apoio de amigos, familiares e é claro de todos que desejam o nosso bem.

Assim, na manhã desta sexta-feira (8) um cidadão que realizou uma cirurgia de vesícula bem-sucedida, e hoje está em sua Residência e passa bem, fez questão de vir a público para agradecer, que como diz ele, foi uma benção.

O cidadão é o senhor Carmindio Pinheiro, de 89 anos, muito conhecido em Itanhém, fez questão de vir a público, agradecer à prefeita Zulma Pinheiro e toda equipe de saúde que desde o início, quando foi preciso realizar exames, acompanhamentos para Teixeira de Freitas, também durante a cirurgia e após, deu e estão dando total apoio.

"Graças a Deus, a minha família e amigos e é claro à prefeita Zulma Pinheiro e sua equipe, que nunca mediram esforços para que tudo desse certo nesse meu tratamento, hoje estou bem. Sei que é um direito que tenho, e dever do estado, mas eles foram tão bons comigo desde o início que sou muito grato a tudo, e queria fazer esse agradecimento em público”, disso o senhor Carmindio.

A sua filha Eliene Pinheiro (Preta), que informou a nossa reportagem do desejo do seu pai em agradecer a público como forma de homenagem, também estava muito agradecida pelo ótimo acompanhamento que seu pai teve. Ela ainda informou que seu pai também estava muito grato ao Dr. Lauro, médico que realizou a cirurgia, que é considerado um dos melhores da área que atua.


Notícia Postada em 08/02/2019
Comente esta notícia: