Vereadores Audrey Correia e Ronaldo Correia agradecem pelos 756 votos de confiança em Cláudio Cajado ; vídeo

 

Por ItanhemFest 

 

Os vereadores Ronaldo Correia e Audrey Correia vieram a público após as eleições do dia 7 de outubro agradecer a todos que contribuíram para que o deputado federal Cláudio Cajado conseguisse 756 votos no município de Itanhém, ajudando o candidato a se reeleger pela 7ª vez.

De acordo com os vereadores, esse é um agradecimento da população de Itanhém pelas emendas e ambulâncias que o deputado já mandou para o município e com a certeza que ainda serão mandadas muitas emendas parlamentares para Itanhém.

Além dos votos, os vereadores agradeceram ao todos que ajudaram na campanha que foi de fundamental impotência para essa conquista.

Veja abaixo mensagem de agradecimento:

Gostaríamos de agradecer aos amigos e amigas de Itanhém que confiaram no vereador Audrey Correia e Ronaldo Correia, agradecemos também ao apoio de Renato Correia, do ex-vice-prefeito Juarez Correia e de Gildeon Rosa, que nos ajudaram para que conseguíssemos alcançar o objetivo de darmos 756 votos para o nosso deputado Cláudio Cajado. Temos certeza absoluta de que ele irá corresponder às nossas expectativas e irá ajudar o nosso povo e a nossa querida Itanhém.

Como diria o poeta: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto se transforma em realidade".

Obrigado, Itanhém, pelos 756 votos dados ao nosso deputado federal Cláudio Cajado!
 



Notícia Postada em 09/10/2018
Comente esta notícia: