Ronaldo Correia e vereadores da base elegem mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itanhém; Sasdelli eleito presidente

 

Por ItanhemFest 
 

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13/9), na Câmara de Vereadores de Itanhém, a eleição da mesa diretora. Foi eleita a Chapa 01, encabeçada por Sasdelli Resende, com os votos de cinco vereadores. 

Além de ter o vereador Sasdelli como presidente, a Chapa 01 conta com Audrey Correia (vice-presidente), Ronaldo Correia (1º secretário) e Valdemar Oliveira (2º secretário). 

Foram protocoladas 03 chapas, onde a 02 foi composta pelos vereadores Deilton Porto (presidente), Marcos Villas Boas (vice-presidente), Nem Mendes (2º secretário) e André Correia (1º secretário) e a chapa 03 inverterão, onde Marcos Villas Boas foi o presidente e Deilton Porto vice presidente, os secretário foram os mesmo. 

 
 
Ainda em tempo, os vereadores da chapa 02 e 03 não compareceram a reunião da Câmara de Vereadores.

O novo presidente, que vai assumir o cargo em 1º de janeiro de 2019, recebeu os parabéns do atual presidente, Ronaldo Correia, que ainda lhe desejou um bom trabalho e muitas realizações à frente da Presidência. 

O presidente eleito agradeceu aos colegas o voto de confiança e a todos que também confiram nele nas eleições, pois sem os eleitores ele não poderia estar vereador.

"Vou dar o meu melhor para desenvolver um trabalho de qualidade e de transparência à frente do Legislativo. Quero agradecer a todos pela confiança e também à prefeita Zulma Pinheiro, que vem me dando total apoio, para que possamos desenvolver nosso trabalho no município", afirmou Sasdelli Resende.


Notícia Postada em 13/09/2018
Comente esta notícia: