Café da manhã e momento de celebração marcam abertura oficial da 18ª Exponhém nesta quinta-feira (13)

 

Por ItanhemFest
 

Na manhã desta quinta-feira (13/09), um café da manhã e momento de celebração marcaram, oficialmente, a abertura da 18ª edição da Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém). O evento teve a abertura com o Padre Vagner Batista, que fez o momento de celebração.

Logo após foi formada a mesa, onde o presidente do Sindicato Rural de Itanhém, Romeu Gazzinelli, fez o uso da palavra e agradeceu a todos pela presença, a todos que vêm contribuindo para a realização de um evento tão importante da Itanhém, e toda a equipe do sindicato, que até o momento não mediu esforços para a realização da Exposição.
 

"Hoje iniciamos oficialmente nossa Exposição Agropecuária e, com certeza, como foram os outros anos esta também será sucesso total, tanto em negócios quanto em divertimento. Isso se deve aos nossos parceiros, amigos, expositores, a nossa equipe e todos que estão contribuindo para a realização deste evento. Desde já desejo a todos uma boa exposição”, disse Romeu Gazzinelli ao ItanhemFest.

 

Iniciada na última quarta-feira (12/9), a Exposição segue até o domingo (16/9), com leilão de animais de alto potencial genético, feira agropecuária, torneio leiteiro, palestras, cursos, entre outras atividades.
 

Hoje (13), a partir das 19h, acontecerá a 2ª edição do concurso Garota Exponhém, onde estão concorrendo 10 garotas ao título este ano. Logo após a Banda A4 irá animar a galera. Para os shows de sexta-feira e sábado, você já pode adquirir seu ingresso no Parque de Exposição com a equipe do sindicato, no Bar do Nô ou com os vendedores credenciados em Itanhém. 
 

Como aconteceu no ano de 2017, a realização dos shows fica por conta de uma das maiores produtoras de eventos da região, a Plug Eventos, que promete montar uma grande estrutura para receber a todos nos dias shows.

Atrações de sexta-feira (14/09) Ciel Rodrigues, Nenga Costa e Banda e JP Show. No sábado (15/9) tocam Osnir Alves e João Victor e Vinícius. No domingo (16/09) será liberado ao público, terá Junior Moreno.
 
Fotos - Págian Sindicato Rural


Notícia Postada em 13/09/2018
Comente esta notícia: