Prefeitura de Jucuruçu desapropria terreno para construção de Escola Modelo

 

Por ItanhemFest


 A prefeita de Jucuruçu Uberlândia Pereira, no aniversário da cidade em fevereiro, fez o anúncio da construção de uma escola modelo no município.

A prefeita, que vem investindo muito na educação, onde já fez reformas de escolas e aquisição de materiais escolares, também firmou parceria com o sistema de ensino Universitário, um dos melhores programas de ensino do Brasil. 

E na última quinta-feira (12/04), a prefeita Uberlândia, esteve acompanhando o oficial de Justiça da cidade de Itamaraju, Dilton Ramos Borges e a Policia Militar, esteve no município para desapropriar um terreno de 9 mil metros quadrados para a construção de um escola modelo.

Também esteve presente o vice-prefeito Erlei da Silva Fernandes, pela secretária Municipal de Educação, Carmem Pereira, o secretário de saúde Rony Patrick, o coordenador da atenção básica Joab Pires,  o ex-prefeito Teodolino Pereira, o presidente da Câmara Municipal de vereadores, Anorino Souza Santos, o "Mizim”, os vereadores Maria Nilza Pereira Loyola, Pablo Morais Bomfim, o "Binho do Queijo” ; Paulo Figueiredo dos Santos, o "Paulo Fama”,  entre ouros vereadores, secretários e representantes da comunidade.

 

 "Sabemos da importância de investir em todas as áreas, mas a educação é o pontapé inicial de tudo. Essa escola modelo será um diferencial muito grande para nossa cidade. Para iniciar a obra só faltava o terreno que hoje a justiça desapropriou e em breve já vamos começar", disse a prefeita ao ItanhemFest.

De acordo com o mandado de reintegração de posse, proprietário da fazenda denominada Caledônia, agora irá remover os bens como estacas, arames, o que já foi feito e a prefeitura já cercou o terreno, para que o em breve comece os trabalhos

Notícia Postada em 13/04/2018
Comente esta notícia: