/** só faltou anti lfi */ Moradores de Salomão e Sulzinho agradecem a Prefeita Zulma pelo patrolamento das estradas; veja vídeo

Moradores de Salomão e Sulzinho agradecem a Prefeita Zulma pelo patrolamento das estradas; veja vídeo

 

 Muito se sabe que as intensas chuvas recentes castigaram as estradas do município. Nas vias que dão acesso a Ibirajá, Salomão e Sulzinho a situação por muitas vezes é crítica, o que impedia o tráfego dos moradores e produtores rurais da região. Essas estradas tem grande fluxo por dar acesso uma das principais regiões produtoras de café do município, produzindo também leite, entre outras.

Na primeira semana de 2018 a equipe da Infraestrutura deu início a recuperação da estrada de Ibirajá. O vereador Gelson Pícoli se fez presente durante os trabalhos nas estradas e fez seu agradecimento à prefeita Zulma Pinheiro juntamente com Newtom e toda sua equipe da Infraestrutura que tem atendido as suas solicitações.

Em seguida a equipe da Infra se deslocou para a estrada de Salomão, que é uma das mais afetadas no período chuvoso. As ações foram de patrolamento, encascalhamento, instalação de manilhas e alargamento da via.

Na estrada que liga Salomão ao Sulzinho os moradores alegaram que há 16 anos a mesma não recebia manutenção. E por isso já se encontrava em um estado muito crítico.

Com essas ações os moradores de Salomão e Sulzinho demonstraram muita satisfação com a manutenção das estradas, ressaltando que os serviços estão sendo feitos com qualidade, agradecendo em especial a prefeita Zulma Pinheiro pela ação tão esperada e desejada.

"Quando chovia não podíamos passar, atolávamos e agora graças a Deus estamos muito alegres com a estrada. Agradeço, todos nós agradecemos a prefeita, estamos satisfeitos.” Disse Olerina Maria de Jesus, moradora do Sulzinho.

O vereador Gelson Pícoli que acompanhou pessoalmente os trabalhos em todas as estradas, disse:

"Só temos que agradecer a prefeita pelo o esforço e a boa vontade. Sabemos que a prefeitura está passando por um momento difícil, mas acredito que a situação vai melhorar ainda mais. O povo de Salomão demonstra satisfação pelo trabalho, pois está sendo um trabalho bem feito. E só tenho a agradecer a prefeitura Zulma pela atenção para comigo e com o povo.”

Em tempo agradeceu Júlio Candido fiscal geral dos trabalhos e  toda a equipe da Infraestrutura, que tem demonstrado muita dedicação e boa vontade na execução dos serviços.

Confira o vídeo:

 
Fonte - Tv Itanhem


Notícia Postada em 13/01/2018
Comente esta notícia: