Integrante do PCE é preso em Teixeira de Feitas com 10 kg de drogas

 

Após denúncia anônima, policiais da CIPE/ Mata Atlântica (CAEMA), prenderam na noite da última quarta-feira (06), na Rua Madagascar, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas Wesly Santos Oliveira, (20), natural de Eunápolis.

Na casa que era usada como ponto de venda de drogas, os militares prenderam 10 kg de "maconha" e cerca de 300 gramas de "crack". Além das drogas, os policiais encontraram 04 aparelhos celulares e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais); 01 balança de precisão e 03 rolos de fita adesiva.

 

De acordo com informações, Wesly é integrante da facção denominada PCE (Primeiro Comando de Eunápolis) e comparsa de Ziélio Santos Santiago, o Shurek, que foi morto no dia 26 de novembro, no bairro Monte Santo, na cidade de Itanhém, depois de ter recebido à bala policiais da CIPE-Mata Atlântica. Os dois aparecem numa foto ostentando armas junto com outro traficante, Dione Oliveira Matos, que foi preso em Itanhém no mês passado em razão de ter sido condenado por tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, Wesly recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.

As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e o acusado recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue preso à disposição da Justiça

 
Por Medeirosdiadia - com informações doAguapretanews



Notícia Postada em 07/12/2017
Comente esta notícia: