/** só faltou anti lfi */ Equipe Água Preta de Itanhém participa de mais um evento esportivo em Teixeira de Freitas

Equipe Água Preta de Itanhém participa de mais um evento esportivo em Teixeira de Freitas

 

Por ItanhemFest

Equipe Água Preta 

  No passado domingo (8/10) 07 integrantes da Equipe Água Preta se deslocou até Teixeira de Freitas, para participar da I Corrida Rústica da Academia Sportcenter.

O evento chamado "O melhor evento de corrida”, título que se tornaria exatamente o contrário. A corrida teve uma mudança de horário quando faltavam 03 dias para o mesmo, faltou água no percurso, a equipe de apoio no decorrer do trajeto, causando transtorno aos atletas e falta do lanche no final para os atletas.

 

 Modecy 3º Lugar Elverson representou Gerley                               Elverson 1º Lugar          

Se não bastasse tudo isso, ainda houve a falta dos troféus para o segundo e terceiro lugar nos 3 km, o que prejudicou nosso atleta Modecy (isso constava no regulamento), e os brindes prometidos às categorias. Houve atletas que acionaram a polícia e a negociação que ocupou toda manhã, prejudicando atletas de fora da cidade que tinham que retornar.

Em meio a tudo isso, a Equipa Água Preta, com 07 participantes da corrida, onde 04 optaram pela modalidade dos 3 km e 03 pela dos 7 km fez a diferença com 05 atletas no pódio: Modecy foi o 3º colocado geral: Elverson foi o 1º na categoria; Edvaldo foi o 2º na categoria e foi representado no pódio por Leonardo; Madson e Arlinda também foram 1º colocado em suas respectivas categorias. Ainda em uma das categorias consideradas a mais difícil pelos atletas, a dos 7 km, Leonardo ficou em 9º e Rone em 10º.

 


Edvaldo foi 2º representado por Léo

"O organizador ficou de entregar o troféu de Modecy e os respectivos brindes aos nossos atletas, situação pela qual temos as nossas dúvidas, porém, fica o nosso desabafo e a mostra da qualidade, empenho e dedicação de nossos atletas”, lamentou Professor Elverson, organizador da Equipe Água Preta.


 Arlinda 1º lugar

 Ele concluiu: "Deixamos nossos sinceros agradecimentos aos amigos e empresários pelo apoio incondicional à nossa equipe, pois sem os mesmos não seria possível nossa participação. Dentre eles o Dr. Osmilto, Mecanon Supermercado, Café Ticiana, Posto Cidade/ALE, os professores do Polivalente Cirilo, Eron e Joaquim, vereador André Correia, Gabriel da Economia do Lar e Cabeção. A vocês nosso muito obrigado”.

 

 



Notícia Postada em 11/10/2017
Comente esta notícia: