Com carreata pelas principais ruas de Itanhém, CDL de Itanhém lança a campanha “Natal dos Sonhos”; veja vídeo

 

Por ItanhemFest

 

 

 A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itanhém realizou na noite desta segunda-feira (10/10) uma carreata pelas principais ruas da cidade, para o lançamento da Campanha de Natal 2017. O slogan da campanha é "Natal dos Sonhos”.

Vários empresários, o presidente da CDL Renato Correia, o presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém Ronaldo Correia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Omar Martins, que também já foi presidente da CDL, estiveram presentes para prestigiar o lançamento da campanha.

"Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, depois os empresários e nossa equipe que não está medindo esforços para a realização desta campanha em um momento tão difícil para o comércio local. A todos que contribuirão com o presidente da Câmara Ronaldo Correia, ao secretário de Desenvolvimento Omar, que nos ajudaram muito para fazer uma parceria com a prefeita Zulma Pinheiro, que está nos ajudando. Se Deus quiser, vai ser uma das melhores campanhas que já tivemos”, disse Rento Correia, presidente da entidade.

De acordo o presidente Renato Correia, essa campanha também tem o objetivo de ampliar as vendas do comércio local antes e durante os festejos natalinos e de final de ano. Além de incentivar a participação das empresas e despertar o interesse da população para as compras de Natal. Assim, vai ajudar a alavancar o comércio nesse momento de crise por que passa o país.

 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Omar Martins, que desde o início da CDL em Itanhém sempre participou ativamente, parabenizou a CDL pela iniciativa e se colocou à disposição. "Todos sabem do nosso compromisso com o comércio local, pois fazemos parte dele. E não poderia deixar de dar a minha contribuição junto a administração para apoiar uma campanha tão importante tanto para o comércio quanto para população”, afirmou o secretário.

Para participar da campanha, o cliente deve compra R$ 25,00 nas lojas associadas e depositar o cupom na urna. A campanha começa hoje e vai até dia 14/1/2018, dia que acontecerá o sorteio na Praça da Rodoviária em Itanhém.




Notícia Postada em 10/10/2017
Comente esta notícia: