Como em Canavieiras, Paulo Souto se decepciona em Itanhém

 

Por Itanhemfest

Na manhã da última quarta-feira (1/10), o candidato a governado Paulo Souto e comitiva estão visitando várias cidades do Extremo Sul Baiano. A primeira foi Itanhém, onde a comitiva foi recebida na entrada da cidade, com direito a uma carreata até a Praça da Rodoviária.

A visita a Itanhém se revelou uma decepção, apesar do reforço do candidato ao Senado Gedel Vieira Lima, dos candidatos a deputado estadual, federal de sua coligação, de lideranças políticas de Itanhém, como do ex-prefeito Manoel Batista, da ex-vice-prefeita Zulma Pinheiro. Além do candidato a deputado estadual e filho de Itanhém, Derilton Porto. Paulo Souto saiu decepcionado com a quantidade de gente que estava na praça na hora do ato político. "Paulo Souto (DEM) fez comício ontem (28/09) à noite em Canavieiras, no sul da Bahia. Apesar do reforço de Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado, Souto saiu contrariado da Terra do Caranguejo por causa da praça esvaziada durante o ato político, mesmo tendo atraído eleitores da vizinha Una.", postou o blog Pimenta na ocasião.


Foto do site Pimenta do comício de Canavieiras

De Itanhém, Paulo Souto seguiu para as cidades de Medeiros Neto, Lajedão, Teixeira de Freitas, Mucuri, Itabatã e Posto da Mata. As últimas pesquisas indicam que o candidato da situação, Rui Costa, tem crescido muito em relação ao da oposição, Paulo Souto.

Notícia Postada em 01/10/2014
Comente esta notícia: