Abertura da Semana Pedagógica tem mágico Renner e homenagem às professoras Beatriz e Eva em Itanhém

Por Itanhemfest


A Prefeitura de Itanhém, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta última segunda-feira (24/2), a abertura da semana pedagógica de 2014.

O evento ocorreu na quadra do Colégio São Bernardo, onde aproximadamente 600 pessoas, entre professores, diretores, coordenadores, secretários e auxiliares de serviços gerais puderam desfrutar de um farto café da manhã.

Com o tema “A fórmula mágica do sucesso”, o mágico Renner, através de uma palestra motivacional, mostrou como o sucesso pode ser obtido através do empenho e da alegria em realizar um trabalho de qualidade.

“É preciso crer em nós mesmos, na excelência daquilo que fazemos, assim, o resultado será sempre o sucesso”, enfatizou o renomado palestrante.

A secretária de Educação, Lucineide Gonçalves, ressaltou o quão importante é começar o ano letivo motivando os profissionais.


“É necessário que cada um de nós dê o melhor de si naquilo que estamos fazendo”, disse Lucineide, que, muito emocionada, propôs um minuto de silêncio em homenagem à memória das professoras Eva e Beatriz.

Em seu discurso, o prefeito Milton Ferreira desejou a todos os profissionais da educação um excelente ano letivo e ressaltou os avanços da educação no município durante a sua gestão.

“Em nosso governo educação é prioridade, por isso sempre nos preocupamos com a valorização profissional e o respeito pela categoria. Por isso realizamos a eleição democrática para diretores, e garantimos avanços salariais para os profissionais.

Além disso, abrimos uma negociação cordial com a APLB. Tenho certeza que, em 2014 os resultados, na educação de Itanhém, serão ainda melhores”, afirmou Bemtivi.

Notícia Postada em 26/02/2014
Comente esta notícia: